sábado, 25 de novembro de 2017

PREFEITA MARILETE E COMUNIDADE DA ESCOLA VALDINA TORQUATO DEFINEM DATA DE INAUGURAÇÃO DA UNIDADE


Em reunião convocada pelo gestor da Escola Valdina Torquato, Valter Júnior, com a presença da prefeita Marilete Vitorino, do vice Chico Batista e do Secretário Municipal de Educação, Rosenir Arcênio além de professores, coordenadores, alunos, pais de alunos e Conselho Escolar, ficou definida a data de inauguração da nova escola Valdina Torquato para o próximo dia 05 de Dezembro.

A comunidade escolar justifica que a antecipação da inauguração da nova escola Valdina — que seria somente depois de ser climatizada — foi uma decisão conjunta e que todos concordaram, tendo em vista às condições precárias do local onde a escola funciona atualmente, no prédio do CRAS.

“A intenção da prefeita era entregar a escola climatizada, completa, mas se a comunidade decidiu, nós estamos de acordo”, afirma o secretário, Rosenir Arcênio.

“A escola Valdina Torquato nasceu de um Projeto meu e o
novo prédio dessa unidade é projeto da prefeita Marilete quando assumiu em 2011 e, coincidentemente, hoje estamos tratando da inauguração da escola”, lembra o vice-prefeito, Chico Batista.

A prefeita Marilete Vitorino iniciou parabenizando o Bairro pelas conquistas das benfeitorias levadas pela prefeitura, como a nova rua com meio-fio e drenagem e nova escola que será entregue para a comunidade. 

‘’Eu concordo plenamente que a inauguração seja logo, porque daqui a pouco, escola nova não terá mais aparência de nova. Então vamos entregar, e logo que forem concluídos os trâmites da licitação para a compra dos ares condicionados, toda a escola será climatizada’’, afirmou a prefeita Marilete.

Ao final, a prefeita aproveitou para convidar toda a comunidade escolar e a população do Bairro para prestigiar a inauguração do Natal Ecológico que será dia 09 de Dezembro na Praça Valério Caldas de Magalhães, ao lado da Igreja São José.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário